48horas-300

Guarujá receberá ultramaratona de 48 horas

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

13 Comentários

  1. Zequinha Monteiro disse:

    Tem tudo para ser uma linda prova e um grande sucesso.

  2. Roberto C. de Mello (Beto Ultra) disse:

    Estou começando a rezar desde agora pela vida de quem vai participar, pois a Ultrarunner não tem nehum respeito pelos atletas, água quente, marcação de caminho precária, e agora dois amigos meus estavam treinando forte para 50 milhas Poços de caldas que seria no início de setembro, e eles alteraram a data para 26.10.13, onde eles não vão poder mais fazer, pois fica junto com outra corrida já feita a inscrição. um absurdo, toda vez é a mesma coisa.

    Abraço e boa sorte.

  3. César disse:

    Na maioria dos eventos de corrida podemos apontar erros ou algo a ser melhorado, ainda bem que a ultradistância é para quem tem resistência física e mental de sobra. Água quente? poxa, já corri onde nem água havia…
    Finalmente alguém teve a ousadia de criar um evento assim no país, vamos prestigiar, estarei lá e a passagem até já reservei!

  4. Rafael disse:

    Em todos os eventos da Ultra Runner é servido água gelada, água de coco e isotônico, onde a alguns atletas não aproveitam estes benefícios porque cortam caminho e deixam de passar nos PCs.

  5. Cesar Condrati disse:

    Já senti um desejo de conhecer Guarujá só para correr essas 48h.
    Só uma observação, no texto dá a entender que é a primeira vez que terá um evento de corrida de 48h no Brasil, o que está incorreto (fonte: target="_blank" href="http://www.webrun/maratona/n/historia-da-modalidade-ultramaratona/48" rel="nofollow">http://www.webrun/maratona/n/historia-da-modalidade-ultramaratona/48).

  6. Ultraneneinhaaaaaaaaa disse:

    CASCA GROSSA!! 24hs p/ 48 hs voouuu nessaaaa

  7. antonio martins dos reis disse:

    vou participar das 48 horas de guarujá ,e somos em 03 ultras,gildiane tres coroas,william wiltgen gramado, eu antoniommartins dfos reis de campo bom todos rgsul.

    não conseguimos contatos telefones ou emails para fazer reserva
    pousada ou hotel,pedimos a gentileza se puderem nos informar
    qualquer contato para providenciarmos as reservas.

    a de valinhos em novembro já encaminhamos pedido de informações
    ,valinhos seria para dia 22 para dia 23 pois as 24 horas começam dia 23 novembro.

    desde já agradeço e fico no aguardo do retorno.

    • César disse:

      seu antonio, eu arrumei um hostel bem barato, R$60,00 a diária por pessoa e é bem perto da praia e do local de prova, qualquer coisa me procura no face
      antonio césar cogo

  8. Gildiane Souza Heusner disse:

    Eu estarei lá para alcançar o meu melhor, é um desafio pessoal onde o importante vai se concluir sem lesão e pronta para os próximos desafios…Verdadeiramente uma prova desafiadora…

  9. William Wiltgen disse:

    estarei presente nesta prova, sera a minha primeira 48h, mas isto para min não é o mais importante. o fundamental é encotrar meus amigos.por exemplo, fernando nogueira, vera nogueira, antonio reis, gildiane heusner, cersar cogo, marcio vilar, seu zequinha monteiro de barros,paulo ortega,e o que me deixa feliz sim é poder dar o meu melhor junto a esta galera que são meus amigos,isto é o melhor os amigos. agua quente, fria morna gelada para min tanto faz estarei la com o coração na mão pois não sei nem como vou fazer, mas desde ja feliz por estar no meio desta elite de atletas ultras. e sempre agradecendo a deus por mais uma.é isto ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...