treino-e-corrida

Isso dói! Bolhas e unhas pretas

Escrito por

É médico pediatra, tem 40 anos. Divide seu tempo entre a família, muito estudo, treinos, pacientes do consultório e suas atividades como executivo médico numa seguradora multinacional. Apaixonado por desafios, pratica regularmente corrida. Seu foco são as ultramaratonas, já tendo participado das principais provas desta modalidade (Brazil 135, Volta a Ilha, 24 horas Fuzileiros, Bertioga-Maresias, Comrades, etc.)

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

5 Comentários

  1. daniela disse:

    Aiai. N deu pra ler todos os detalhes.. Fiquei meio zonza . Mas é isso mesmo .. Continuar correndo e de unhas pretas.

  2. Vivian Dombrowski disse:

    Blacknails! Presente!!
    Acredite ou não, ganhei 2 unhas pretas num longão de 35km. Incomodam nos primeiros dias, mas depois a gente acostuma..tanto q na maratona não senti nada. Não vejo a hora de crescerem, pois ficam horríveis… Ja estou consciente q irei passar o verão com esmaltes escuros nas unhas dos pés…hahahaha Mulher triatleta e maratonista, sofre pra ficar vaidosa!!

    Excelente post, Gentil!!! Muito útil!!
    Abs

  3. Luciano Hee disse:

    Fica a dica principalmente para corredores amadores, no caso da unha preta, muito corredores amadores adquirem a tal unha preta, por comprar tênis na exata medida do pé! O certo é comprar um tênis que encaixe bem mas que fique com folga de pelo menos um dedo na ponta! Depois não adianta por a culpa no pobre do calçado!

  4. Rodrigo disse:

    Mas quem precisa de unhas??? Ahahahahaha

  5. Adolfo Neto disse:

    É uma das razões para eu correr desacalço. Unhas pretas nunca tive. Bolhas tive no começo, quando abusei da quilometragem descalça. Agora (50km por semana) não tenho mais. Quer dizer, tenho quando resolvo correr de tênis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...