Skechers Go Bionic – Naturalmente um Minimalista

Escrito por

É formado em Administração de Empresas e corredor há 14 anos. Um entusiasta de tênis e equipamentos de corrida, está constantemente testando diferentes marcas e modelos. Especializou-se tanto no assunto, que hoje presta consultoria para grandes marcas e lojistas sobre lançamento de novos produtos, público-alvo, ponto de venda, estoque etc. Ganhou grande notoriedade nas redes sociais quando inovou ao falar tecnicamente sobre os diversos modelos de tênis do mercado mundial. Entre na fila para segui-lo, porque o seu perfil está sempre lotado. Tem em seu currículo maratonas nacionais e internacionais, mas seu maior desafio no momento é a busca por uma maratona "sub 3hs".

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

5 Comentários

  1. Adriano disse:

    Espero ansiosamente o teu teste do Adidas Energy Boost.

  2. Cristian Sartori Santarosa disse:

    Comprei agora há pouco um Skechers Go Bionic. Só que achei tão bonito que não pretendo correr com ele, estou usando para vir ao trabalho. Conforto total, realmente quase como estar descalço. E aconteceu A MESMA coisa comigo, a palmilha escorregou em ambos os pés desde os primeiros passos. Tirei-as, e ao chegar em casa usei uma boa cola para fixá-las, e o problema passou. Se um dia perder uns 10kgs, vou usar esse minimalista pra umas corridas. Abraço.

  3. Luis disse:

    A diferenca do Drop ou ramp( termo mais utilizado) eh entre o calcanhar e o metatarso, nao a ponta do peh. Na ponta do peh deve se levar em conta o toe spring.
    Tenis minimalista nao precisa ser necessariamente com diferenca de 0mm. Pode ser ateh 4mm.

  4. Solange Leal disse:

    Aonde vcs conseguem comprar esse modelo, eu moro aqui no sul e como tenho um problema físico foi um grande achado, comprei 2, mais já não acho mais, alguém sabe?

    abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...