Brooks – Uma das marcas mais fortes no mercado de running

Escrito por

É formado em Administração de Empresas e corredor há 14 anos. Um entusiasta de tênis e equipamentos de corrida, está constantemente testando diferentes marcas e modelos. Especializou-se tanto no assunto, que hoje presta consultoria para grandes marcas e lojistas sobre lançamento de novos produtos, público-alvo, ponto de venda, estoque etc. Ganhou grande notoriedade nas redes sociais quando inovou ao falar tecnicamente sobre os diversos modelos de tênis do mercado mundial. Entre na fila para segui-lo, porque o seu perfil está sempre lotado. Tem em seu currículo maratonas nacionais e internacionais, mas seu maior desafio no momento é a busca por uma maratona "sub 3hs".

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

22 Comentários

  1. Juliana Falchetto disse:

    Rodrigo,
    Estive nos EUA em Janeiro e já tinha ouvido tanto falar do Brooks que comprei um PureCadence, estou usando nos treinos de velocidade e adoro.
    Abração

  2. Luciano Hee disse:

    Brooks é um super calçado! Intercala tanto em vendas como em qualidade de produto com a Saucony! Uma pena que não conseguiram dar continuidade no Brasil pois o produto é muito bom! Pena que aqui o pessoal ainda prefere ser mais fashionista a ser corredor…

  3. Herbert Charles disse:

    Show de matéria.
    Eu adoro esta marca, não sei porque. rs
    Eu tenho 3 Brooks Silence, me adaptei com o modelo silence, apenas uso nos dias de prova.
    abraços

    • Rodrigo Roehniss disse:

      Olá Herbert, realmente a Brooks não deixa nada á desejar para seus concorrentes! Prova disso é o excelente posicionamento dela em volume de vendas nos EUA!
      Abraço!

  4. Ziel Machado disse:

    Eu sou um” viúvo” da Brooks, seus tenis para mim são como luva. Senti muito sua saída do mercado brasileiro, agora estou testando outras marcas mais ainda tenho um Trance 7 na caixa.

  5. Alex Sant'Anna disse:

    Sou supeito, por já estou no quarto par. 1 Trance7 (aposentado), 2 Trance9 (1 aposentado e 1 em uso) e agora um PureFlow (aquele que eu estava na clínica do Sérgio Rocha. A forma deles encaixou bem como meu pé.
    O PureFlow é o meu atual preferido, e certamente comprarei outro. Mas o PureDrift está na lista também.
    Você disse que teve um T7. O que achou dele?
    E não sabia dessa do Oscar Galindez…
    E se o Ziel quiser, eu ainda tenho um Trance9 na caixa…
    Abraços!

    • Rodrigo Roehniss disse:

      Olá Alex! Com relação ao T7, achei o cabedal um pouco menos flexível do que o T5 que para mim, foi a melhor versão de todas!
      Abraço

  6. Priscila Fiori disse:

    O problema de ler seus posts é que na hora de comprar o tênis gera uma duvida enorme….vontade de ter todos…rs
    Parabéns por mais essa !!!

  7. Deise Rodrigues disse:

    Adoro o tenis da Brooks. O meu favorito é o Ghost tenho o 1, o 2 e um Glycerin. É uma pena não encontrarmos para comprar.
    Tenho uma viagem para EUA em Janeiro, e espero voltar no minimo com uns 4 pares na mala.

  8. Joao Batista Alves Chaves disse:

    Oi, Rodrigo!

    Tenho um Glycerin (acho que eh 7). Excelente! Estive nos EUA no ano passado e comprei so 2 pares…. ja me arrependi…. Devia ter comprado muitos mais….

    Ps.Recebi uma indicacao sua atraves da minha nutri (Vanessa).

    Abs,

  9. Laércdio disse:

    Sempre ia nos modismos, sem me preocupar com tipo de pisada, até o dia que fiz um teste de pisada e vi que comprava tenis errado para minhas corridas de rua. O vendedor me indicou um Brooks e ai eu vi a diferença.
    Não achei mais o Brooks, excelentes tenis, pena não encontrar mais por ai.

  10. Rod Reis disse:

    Alguma resenha do tênis inov8?

    • Rodrigo Roehniss disse:

      Rod, o Inov8 eu experimentei e dei um trote quando fiz a Maratonade Boston 2011. Os minimalistas com drop zero não são modelos que me adapto, independente da marca. Eu achei o cabedal sem muita flexibilidade, e o pé não fica tão “espalhado” dentro do tênis, como o´por exemplo o Sketchers Go Bionic.
      Abs

  11. Dududiamantino disse:

    Boa noite ! Sou triatleta amador começando agora,li a reportagem sobre o tênis,e gostaria de saber aonde encontrar dessa marca pra compra? Quero testa-los pelo que li,eles são muitos bons..! Rodrigo Roehniss sabe me informar aonde consigo comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Leia também...