image

Ultrasuperação na TTT 2013

Escrito por

É jornalista e maratonista. Participa há 18 anos de provas de rua, de provas de 10km a 42km. Há três anos, tem se especializado em provas de aventura e ultramaratonas. Acaba de bater novamente o recorde da Travessia Torres-Tramandaí em 2013, percorrendo os 82km da prova em 7h48min. Seu melhor tempo em maratona é 3h13min, tempo que pretende baixar em 2013. Outra meta é participar de grandes provas mundo afora, incluindo maratonas e ultramaratonas.

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

4 Comentários

  1. Ivana disse:

    Excelente esta matéria !

  2. Hernani Oscar disse:

    Valeu Daniela! pelo que li essa é o seu nº (perfil) – rsrsrs. certinho! e como “sugeri” antes da prova: – “pobre atleta” da TTT…pode contar com toda a energia e pensamento positivo…e vencer, essa excelente prova e acima de tudo terminar bem! – Valeu, fico feliz – e que boa sugestão, não! rsrsrsrs.

  3. Renato Mello Renato Mello disse:

    Como você mesma escreveu antes: difícil é treinar!
    Parabéns pela superação total e mais um pódio. Sensacional.
    Estou até agora imaginando como ficou esta bolha de 15 cm , meu deus!
    abraços!

  4. João Silveira disse:

    Parabéns, Daniela! Participei da prova na categoria individual e sofri muito pelas condições que você descreveu. Chegar a Imbé foi emocionante. Imagino o perrengue que foi para baixar o tempo naquelas circunstâncias. Ainda mais para quem não é um atleta profissional, mas um profissional atleta, marido/esposa atleta, pai/mãe atleta. Aquele forte vento contra da prova sopra durante todo período de treinos pra todos nós! Por tudo isso seu resultado foi fantástico. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...