image

Chega de miopia

Escrito por

É jornalista e maratonista. Participa há 18 anos de provas de rua, de provas de 10km a 42km. Há três anos, tem se especializado em provas de aventura e ultramaratonas. Acaba de bater novamente o recorde da Travessia Torres-Tramandaí em 2013, percorrendo os 82km da prova em 7h48min. Seu melhor tempo em maratona é 3h13min, tempo que pretende baixar em 2013. Outra meta é participar de grandes provas mundo afora, incluindo maratonas e ultramaratonas.

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

3 Comentários

  1. Zequinha Monteiro RJ disse:

    Carissima Daniela
    parabéns por abordar um tema de grande relevância.
    Por exemplo Denise Paiva já ganhou:
    Maratona do Rio, do Chile nos EUA;
    Ultra 24 duas vezes,100km em cubatão e Espanhã, ultra 50KM, diversa meias e inumeros 10km, porem alem da marinha onde é cabo, não tem nenhum outro rendimento sem patrocinio (apesar de tentar inumeras empresas.
    Nossa dura realidade.

  2. Renato Mello Renato Mello disse:

    Oi Daniela, também sou um otimista e tenho esperanças e expectativas de que podemos mudar este quadro, pelo menos nas partes em que nos envolvemos um pouco mais profundamente, é estas postagens fazem parte disto, nos aproximam um pouco mais do esporte e seus praticantes, mesmo que num universo reduzido (por enquanto) deixamos nosso recados.
    O seu foi dito, e muito bem por sinal! abraços!

  3. Neriovaldo Rodrigues Borges. disse:

    dizem que existem muitos corredores, por que será que encontramos sempre as mesmas pessoas na corrida. todos querem correr a são silvestre que não chega a 30mil corredores que vem do Brasil todos.todos querem correr a maratona de São Paulo. quantos corredores correm a maratona uns 3000 mil, varias maratona do Brasil não tem 1000 corredores, ´precisamos filtrar os nomes para saber quantos somos. creio que temos mais corrida do que corredores hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...