Nunca mais

Ócio nunca mais!

Escrito por

Renato Mello É empresário, casado e pai, não obrigatoriamente nesta ordem. Tem o esporte em sua vida desde a infância: futebol, natação e surf foram os mais competitivos e que lhe renderam algumas medalhas. Mas foi na corrida, em especial nas ultramaratonas, que descobriu sua verdadeira paixão: treinar o corpo e a mente para percorrer longas distâncias. Não se engane com seus precoces fios de cabelo branco, a sua juventude está estampada no rosto, no seu estado de espírito e na sua excelente performance nas corridas.

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

4 Comentários

  1. Rosimeireassis Assis disse:

    Boa sorte parceiro… Eu tenho absoluta certeza que esse evento será o primeiro de sucesso para uma série de outros… Estamos na torcida por voces…Passagens compradas e hotel reservado… Que venha os 23km

    Bjus… Nos vemos no caminho. Alias fazemos parte dele… Meire & Marcao.

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Parceira, fico muito feliz em saber que irei encontrar você e o Marcão lá em Igaratá, vocês já se tornaram figuras importantes em minha vida, mesmo tendo nosso contato limitado pela distância, mas em pensamento estamos sempre juntos.
      Mas antes de Igaratá temos 217 km pra desbravar juntos na BR, ali a coisa fica feia! rs
      Beijão pros dois.

  2. hernani oscar disse:

    É isso mesmo, tentar fazer o melhor sempre. A coisa sai certa e mesmo assim depende do “julgamento” dos outros. Mas se foi tentado o melhor e de coração, não haverá nada de arrependimento, mesmo com algumas falhas (imprevistas ou certa inexperiência). Parabéns, pretendo ir – VAI DAR CERTO!

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Hernani amigão, valeu pela força, espero que este “pretendo ir” vire um “irei sim”, será um grande prazer receber você lá em Igaratá.
      Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...