fabio300

Brasil no pódio em Ultramaratona na França!

Escrito por

Renato Mello É empresário, casado e pai, não obrigatoriamente nesta ordem. Tem o esporte em sua vida desde a infância: futebol, natação e surf foram os mais competitivos e que lhe renderam algumas medalhas. Mas foi na corrida, em especial nas ultramaratonas, que descobriu sua verdadeira paixão: treinar o corpo e a mente para percorrer longas distâncias. Não se engane com seus precoces fios de cabelo branco, a sua juventude está estampada no rosto, no seu estado de espírito e na sua excelente performance nas corridas.

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

11 Comentários

  1. Zequinha disse:

    Parabéns aos FF`s: Fábio e Flávio

    São feitos como este que tem que ser divulgado nas redes, midia e outros.

    Não foi uma ultra qualquer , foi uma ultra “com o selo de Bronze concedido pela IAU (Associação Internacional de Ultramaratona), por isso contando com a presença de grandes corredores da Europa e de outros países”.

    Poderia honrar com vossas visitas aos ultramaratonistas CEFAN 24h no proximo 5 e 6 outubro no Rio.

    O Papo de esteira sempre na frente em divulgar os melhores fatos no mundo das corridas.

    Um abraço Renato.

    • Flavio Fernandes Vieira disse:

      Prezado Zequinha,
      Muito agradecido por suas palavras. São incentivos como os seus que motivam e nos impulsionam para outras conquistas!
      Eu moro e trabalho na Polônia, por isso, fica difícil prestigiar a 24 horas Fuzileiros Navais. O ano passado eu participei e gostaria muito de estar lá neste ano. Desde já, desejo a você e todos “ultras” que irão participar da prova, uma excelente corrida e, principalmente, se divirtam muito! O meu respeito e admiração a todos ultramaratonistas, somos todos vencedores!

      • Renato Mello Renato Mello disse:

        Flavio, assim como o Fábio, sua participação neste prova também nos encheu de orgulho. Mesmo distante do Brasil sabemos que sua história está aqui pertinho da gente. Quando aparecer por aqui, por favor, nos avise! Abs.

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Valeu Zeca parceiro, com certeza estes caras iriam engrandecer mais ainda este evento no CEFAN já tão recheado de feras. Boa prova lá meu amigo, tô na torcida.

    • Fábio disse:

      Zequinha,

      Infelizmente, a prova dos Fuzileiros teve duas alterações de data, o que inviabilizou minha participação. Na realidade, toda a preparação que tive no primeiro semestre foi focando a prova do Rio. Bem… quem sabe em 2014, não?

  2. Cláudia Souto disse:

    Grande Fábio…parabéns…sei da sua luta e te admiro pra caramba!!! Sei da sua determinação e de seus feitos…um milhão de parabéns! Abs

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Claudinha, tomei a liberdade de responder em nome do Fabio. Tenho certeza de que estas palavras, vindas de uma campeã como você, só enchem mais ainda o Fábio de emoção e do sentimento de missão cumprida!
      Abração e apareça sempre por aqui!

    • Fábio disse:

      Claudinha,
      obrigado pelas palavras e pela torcida! Saiba que a admiração é recíproca!

  3. Luciane Mildenberger disse:

    Belo feito, parabéns ao Fábio. Ultramaratona não é para qquer um. Abs amigo Renato.

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Verdade Luciane, não é pra qualquer um, porém se este qualquer um treinar bastante e com orientação pode se arriscar no esporte sim, tô te esperando pra debutar nas ultras!
      abs.

    • Fábio disse:

      Obrigado, Luciane. Ratifico as palavras do Renato: “com foco e disciplina, todos são capazes de fazer e bem uma ultramaratona”. Fica aqui o convite, inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...