Happy-New-Year-2014-4

2014 vai servir pra quê?

Escrito por

Renato Mello É empresário, casado e pai, não obrigatoriamente nesta ordem. Tem o esporte em sua vida desde a infância: futebol, natação e surf foram os mais competitivos e que lhe renderam algumas medalhas. Mas foi na corrida, em especial nas ultramaratonas, que descobriu sua verdadeira paixão: treinar o corpo e a mente para percorrer longas distâncias. Não se engane com seus precoces fios de cabelo branco, a sua juventude está estampada no rosto, no seu estado de espírito e na sua excelente performance nas corridas.

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

4 Comentários

  1. hernani oscar disse:

    Fala sério? Certamente. Vc fala sério, sabemos disso. Eu emendo: Pessoal, não espere, ninguém, nada, verba, faça vc a sua história. Comece já (2014) até acho que agora (2013) não é a hora, muita badalação, fim de não, comida, bebida. aguarde e comece bem: Janeiro de 2014 e Vá em frente! Você é Você colega ! Não espere que 2014 seja diferente! Seja Você diferente em 2014!

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Hernani, também acredito que “quase” tudo depende exclusivamente da gente, de nossa própria força e determinação, mas ainda assim acredito nas pessoas e nas entidades, de uma maneira geral torço para que realmente as coisas melhorem e nosso esporte cresça bastante.
      Vou fazer minha parte e sei que você faz a sua, 2014 que nos aguarde então. Abração e feliz ano novo para vc e sua família.

  2. Roberto Stocco disse:

    Renato, comecei 2014 com uma missão: levar meu filho em todas as corridas que tiver caminhada e no final do ano inscreve-lo em uma prova. A primeira “batalha” foi neste final de semana, domingo 12/01. Acordamos de madrugada e fomos para a prova. Como fui para a corrida, a Adriana o acompanhou na caminha (04 km). Fiquei surpreso quando minha esposa me falou que o Pedro trotou por 1,5 km! E que na chegada foi parabenizado pelo locutor enaltecendo a sua participação. Mas o que mais me alegrou foi o post dele no face “valeu à pena acordar cedo”. Acho que estou no caminho certo. Abraços meu amigo.

  3. Renato Mello Renato Mello disse:

    Robertão, feliz 2014 amigão, com certeza esta noticia do seu filho só te enche de orgulho, e acho que serve pra todos nós, afinal damos exemplos todos os dias, bons e ruins. Os seus devem estar sem dúvida no caminho certo, pode apostar! abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...