calendario-renato

13 Meses de Papo de Esteira

Escrito por

Renato Mello É empresário, casado e pai, não obrigatoriamente nesta ordem. Tem o esporte em sua vida desde a infância: futebol, natação e surf foram os mais competitivos e que lhe renderam algumas medalhas. Mas foi na corrida, em especial nas ultramaratonas, que descobriu sua verdadeira paixão: treinar o corpo e a mente para percorrer longas distâncias. Não se engane com seus precoces fios de cabelo branco, a sua juventude está estampada no rosto, no seu estado de espírito e na sua excelente performance nas corridas.

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

12 Comentários

  1. Seiko Sato disse:

    Caro Renato: nunca deixo de ler suas crônicas, muito bem escritas, por sinal. No início, eu até pensei que você fosse jornalista, pois seus textos são bastante didáticos, claros e enxutos. Parabéns pelas conquistas! O PdE não poderia escolher um sócio melhor. Estou aguardando ansiosamente pela grande corrida que vocês estão organizando para o ano que vem.
    Abraços,

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Olá Seiko, fico feliz em ter você participando aqui novamente, muito obrigado pelo carinho e apoio de sempre.
      Pode aguardar nossa prova com bastante entusiasmo, com certeza valerá a pena.
      Muito obrigado de novo! Precisando de algo me procure.

  2. Gabriel C. disse:

    Parabéns, Renato, pelo aniversário de casa! E parabéns ao PdE pela escolha!
    Quando o assunto é texto com conteúdo, sentimento e conhecimento de causa, o Queimando a Sola é uma referência para mim – e tenho certeza que para outros corredores-escritores nas horas vagas também! rs
    Que venham mais 13 meses de ótimos textos!
    Abraços,
    Gabriel

  3. Elano Ribeiro disse:

    Parabéns, Renato!

    Sabemos que não é fácil gerar conteúdo que desperte interesse. O tempo passa e a tarefa vai ficando mais difícil. Mas somos movidos a isto: superação.

    Parabéns pela sua perseverança.

  4. Carla Silveira disse:

    Parabéns Renato! É muito bom poder contar com os seus textos, dose semanal de incentivo! Muito sucesso sempre, seja queimando a sola nas corridas ou no teclado! Abraço!

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Oi Carla, saber que às vezes sirvo de incentivo me deixa com a sensação de dever cumprido, é justamente isto que me motiva e ajuda a seguir adiante. Muito obrigado, abração!

  5. Hernani Oscar disse:

    Parabéns! Renato Mello. Você chegou lá; com muita confiança e excelentes artigos. As vezes é dito que é difícil chegar, e muito difícil é manter. Mas você já “perdeu os quilos iniciais” como se fosse uma dieta e já está no aprimoramento, está no “saber o que cuidar” e você sabe e está preparado, sabemos que está. Bola pra frente, quero dizer “perna pra frente”, que é assim que se corre e assim que se chega ao objetivo! Felizes próximos 13 meses. Sucesso!!!

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Valeu amigo Hernani, muito obrigado pela sua parceria aqui no Papo, sempre presente e dando força, o melhor do mundo virtual é conhecer as pessoas na vida real, felizmente tive o prazer de poder conhecer muitas pessoas como você, espero te encontrar brevemente nas ultras da vida! abração!

  6. Luciane Mildenberger disse:

    Parabéns, querido Renato, pelos seus textos, pela sua dedicação e superação, sempre! Com ctz o Papo de Esteira é um sucesso graças ao amor que tem pelo esporte, em especial, à corrida. Que venham mtos e mtos anos pela frente. Obrigada pela oportunidade de fazer parte desta família. Cada vez mais sucesso!!! Abraços MIL!!!

    • Renato Mello Renato Mello disse:

      Luciane, o Papo de Esteira deu certo porque pessoas apaixonadas pelo esporte fizeram e fazem parte de nosso dia-a-dia, e com certeza você passou a fazer parte dele, somando muito desta paixão conosco, eu é que te agradeço por contar contigo aqui toda a semana.
      Desejo mais 13 meses felizes aqui, mas sem vocês juntos não terá graça nenhuma! abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...