Largada da ultra 24h 2014

Desafio da ultra 24h CEFAN – RJ

Escrito por

É coordenador de projetos na indústria offshore com MBA e pós graduação em engenharia do petróleo, bacharel em Física. ultramaratonista que começou a correr aos 47 anos após a visita de um amigo de longa data. Mas a sua maior inspiração foi assistir um corredor amputado completar 21km usando apenas próteses. Já participou das provas mais tradicionais de corrida, como São Silvestre, Volta da Pampulha, entre outras. Na sua primeira maratona já completou os 42km em 4h24m. Partiu para provas longas, as ultramaratonas, e correu 111km nas 24h Fuzileiros Navais, no Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

4 Comentários

  1. Jorge Cerqueira disse:

    Caro amigo Zequinha boa noite pela primeira vez fiquei este ano fiquei de fora desta prova devido a compromissos de trabalho foi uma pena, mas fiquei feliz em saber que todos vcs corredores fizeram uma grande festa correndo, superando e terminando essa prova…Meus parabéns amigo vc é demais representou bem os Corredores de Rio das Ostras..Showwww
    Agora é descansar e pensar no próximo desafio…Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    target="_blank" href="http://www.jmaratona" rel="nofollow">http://www.jmaratona

  2. José Monteiro disse:

    Agradeço suas palavras ultra Jorge Cerqueira, todos sentiram sua falta, pois até então tinha participado de todas as edições da Ultra 24h Fuzileiros Navais.
    De fato este ano fui o unico de Rio das Ostras correrndo, mas tivemos o ultra Anselmo Alves fora da pista que apoiou a Kris Amaral e a mim.
    Um ultra abraço
    Zequinha

  3. Erenilto disse:

    Amigo Zeca, é com felicidade que vejo sua determinação e garra em participar e concluir essa que deve ser uma difícil prova, e tb. fico orgulhoso de ver o grande GURÚ Anselmo com sua experiência sempre preocupado em ajudar seus amigos nos momentos difíceis. Parabéns!

    • Zequinha Monteiro disse:

      Obrigado Erenilto, você sempre incentivando e fortalecendo, de fato Anselmo é um companheiro, parceiro, dentro e fora da pista. Não mediu esforços para ficar acordado a noite inteira, além do dia apoiando constantemente. Você também esta tendo uma excelente performance nas provas de serras , pois subir e descer para sua grande especialidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *