slackline13-3

A educação física trasformadora

Escrito por

Martina Vasconcellos Mãe dedicada, esposa apaixonada, triatleta obstinada e educadora física incansável. Professora Academia Fórmula - Grupo Bodytech e cuidadora de portadora de Mal de Alzheimer. Iniciou ainda criança no esporte competitivo com a natação. Depois vieram o bodyboarding, o nado sincronizado, a corrida, e enfim, o triathlon. O impacto da atividade física em sí, das competições, e das pessoas que conheceu através do esporte foram tão fortes e positivos, que hoje, faz de tudo isso sua profissão. Educa pessoas a buscarem qualidade de vida através do esporte e da atividade física. Encontrou no triathlon, mais específicamente nas provas de Ironman, a inspiração que precisava para manter o seu estilo de vida esportivo e saudável. Hoje, os resultados já não são mais tão importantes quanto curtir, aproveitar e aprender com o caminho.

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

3 Comentários

  1. SIMONE disse:

    Isso mesmo amiga, ATITUDES e AMOR pelo que se faz …sempre fará diferença nas pessoas ….essa é nossa escolha como EDUCADORA FISICA . Parabéns pelo texto , bj

  2. Ademir Rech disse:

    Fico muito feliz e honrado pelo post e comentários, e o que me traz mais satisfação é saber que mostrei um novo caminho, cheio de alternativas para vários alunos e isso os marcou para o resto de suas vidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...